sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONFIANÇA



A criança que segue os passos do pai, indiferente às condições adversas do ambiente ou ameaças pressentidas, caminha tranqüila pela segurança oferecida em sua confiança íntima no seu progenitor.

A mãe que moldou os filhos nos exemplos do bem e da pureza, nas fases formadoras de suas vidas, pode projetar, confiante, os seus anseios na busca da própria realização.

O cônjuge que se apóia no companheiro, na ligação afetiva nascida do amor sublime e desenvolta nas lutas solidárias, não teme a sorte porque reflete o clima superior das vibrações.

O dócil e festivo animal que nos estima, identificado pela vivência comum e os muitos afagos, jamais recua no seu extremo afeto de querer e de apoio.

Os bons amigos, resultado de franco companheirismo e renovadas provas de ajuda, seguem eternos na concretização de seus justos objetivos.

Assim, muito mais forte e justificadamente, devem as almas firmar a confiança absoluta na irrecusável bondade e misericórdia de Deus, pois, como seus filhos, somos ligados a Ele no plano da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário