quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DOIS PLANOS



Há um véu isolando as duas dimensões da vida eterna e bela. Planos material e espiritual, na convenção da linguagem humana, são apenas uma realidade única e entrelaçada.

Ninguém está só, no sentido do isolamento total dos que lhe cercam, porque de um lado e outro os seres recebem o influxo poderoso dos pensamentos dos que lhe são fraternos ou lhe contestam.

Amor e ódio, é bem verdade, são as duas forças contraditórias que interem na cortina vibratória que separa os dois mundos, envolvendo no cenário de nossas vidas muito mais personagens do que supomos.

Nas vibrações ternas e amorosas, contudo, jazem as grandes esperanças de toda a humanidade, unindo legiões de seres divinos em evolução e estabelecendo a justa certeza do amanhã redentor.

Edifiquemos assim a nossa ambiência espiritual que enseje a recepção da manifestação da esfera invisível dos Espíritos, como um recurso imediato de antecipar, na fase presente de nossas vidas, a grande festa de confraternização de irmãos solidários em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário