segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SAÚDE


A grande dádiva do Creador, resultado do equilíbrio ante as leis do nosso plano terreno, é a Sáude, uma das componentes na felicidade humana.

Benesse divina, nem sempre avaliada em sua justa valia, é exposta nas aventuras transitórias e comportamentos e hábitos nocivos, comprometendo a sanidade física e mental, com seqüência de dores e sofrimentos.

Só então surge a verdadeira consciência da bondade Divina que, por ação livre e impensada, jogamos, em algum momento, à margem de nossa vida. Contudo, mesmo assim, Deus presente, concede sempre alternativas redentoras.

Doando o sofrimento regenerativo, Ele reativa as forças do Espírito, rompe a letargia que impede a evolução ou desperta a consciência para a Justiça espiritual.

Oferecendo a benção do restabelecimento, em nova oportunidade de saúde e bem-estar, sugere o melhor uso de nossas energias.

Ao longo da vida, Saúde e Doença se alternam, sob leis de harmonia e justiça, para que cada um desperte para o Pai, identificando Nele a fonte perene e única de tudo e de todo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário